Este será um espaço de reflexão e de partilha sobre assuntos relacionados com os temas da Segurança Interna, da Defesa Nacional e afins...
publicado por Vera Lourenço de Sousa | Quarta-feira, 10 Setembro , 2014, 21:50

O Facebook fez uma parceria com Yale Center for Emotional Intelligence cujo principal objetivo é fornecer recursos e ferramentas a quem precisa de lidar com o bullying e com as suas consequências.

 

Desta parceria resultou a criação de um novo Centro de Prevenção de Bullying online que disponibiliza interessantes recursos (preventivos e reativos) para lidar com este fenómeno quer online, quer ofline. Pais, crianças, professores e agressores ninguém foi esquecido. Há dicas para todos. Veja aqui.

 

Construído pelos engenheiros do Facebook e pelos seus parceiros do Yale Center for Emotional Intelligence, o novo Centro é também o passo mais recente para proteger as pessoas que utilizam o Facebook, especialmente os mais jovens.

 

Para além das referidas ferramentas o Facebook recomenda às pessoas que detetem situações de assédio ou de bullying (ou qualquer outra publicação que não lhes agrade) que enviem uma denúncia através da sua ferramenta de denúncia social. Encontre essa ferramenta aqui.

 

Esta é a primeira vez que uma empresa na Internet utiliza ligações contextuais para impedir e eliminar situações de bullying durante o processo de denúncia.

 

Para mais informações consulte igualmente aqui

 


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
links
Direitos de Autor
Licença Creative Commons
Esta obra foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Unported.
Setembro 2014
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

15
16
18
19
20

21
23
24
25
27

28
29
30


badge
blogs SAPO